geral@realbrico.pt
(+351) 910 047 430 | (+351) 22 145 02 38 (chamada para rede móvel/fixa nacional)
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Termos e Condições

TROCAS / DEVOLUÇÕES!


  • Os artigos a trocar/devolver devem ser entregues nas embalagens de origem e nas mesmas condições da sua aquisição, bem como os respetivos manuais de instruções, acessórios ou outros elementos, não podendo ter sido instalados ou utilizados.
  • Não é aceite a troca e/ou devolução de artigos vendidos por medida ou sob encomenda.
  • O prazo máximo para troca e/ou devolução de artigos é 15 dias, após a sua aquisição.
  • Os nossos pontos de venda aceitam pagamentos em numerário, cartão de débito, cartão de crédito, mbway e  Transferência Bancária. (Na opção por transferência bancária é lhe indicado o nosso NIB. Nesta opção deve enviar o comprovativo da mesma, referindo o nome completo e número da encomenda associada para nosso watsapp ou email!
  • No caso de devolução os portes de envio para o vendedor ficam ao cargo do cliente.



    Informação: piscinas/insufláveis: 


    • Ao abrigo da politica de satisfação/devolução não se aceitam devoluções de piscinas e insufláveis.
    • Verifique as medidas antes de adquirir o artigo.
    • Relativamente a parte elétrica dos acessórios de piscinas, caso se trate de defeito de fabrico, contacte o vendedor: Grupo-Realbrico, dentro do prazo de garantia do produto.
    • Ressalvando  que estes artigos são testados pelas Marcas, antes de serem selados para venda.

DEFEITO DE FABRICO!


  • Em caso de artigo com defeito fabrico, o cliente deve devolver sem qualquer dano, risco ou outro sinal de utilização, para tal o cliente deverá notificar o RealBrico, num prazo máximo de 15 dias.
  • Após a receção do artigo, envie um email: geral@realbrico.pt, e selecione numero da encomenda o que pretende devolver.
  • Após notificar o Grupo-RealBrico, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada, LOJA FISICA: (WE LOVE SUN) - AVENIDA DA PRAIA, EDIFICIO CASAFER, NUMERO:1325, LOJA A-B, 3885-405 ESMORIZ.



Este regime trata-se do direito à livre resolução do contrato.

  • É vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).
  • A contagem do prazo dos 14 dias varia consoante o tipo de contrato e contabiliza-se da seguinte forma:
  • O direito ao arrependimento/ cancelamento não e aplicado a artigos fabricados fora da União Europeia.
  • O direito de  arrependimento / cancelamento não se aplica a todas as compras nem a todo o tipo de artigos, por serem pré testados.
  • O cliente será reembolsado com um voucher, e poderá gastar nos próximos 30 dias úteis.




Após aceitação da empresa Grupo-Realbrico para a Devolução do artigo embalado,

  • O mesmo será enviado até nós por conta do cliente!
  • Será descontado o valor dos portes iniciais e taxas de preparação!
  • Será descontado também 25do valor final para preparação/desinfeção do artigo devolvido para colocação novamente a venda!
  • O artigo tem de chegar as nossas instalações intacto!
  • Apenas fazemos devolução caso se confirme o defeito fabrico do mesmo ou o direto ao arrependimento, devolução feita em voucher!